quinta-feira, 6 de maio de 2010

Salmo de amor . - Elizabhett Costa.

Encontrava-me em pranto no meu quarto. Deitada em minha cama, clamando pela misericórdia de Deus. A dor que eu estava sentindo era imensa.
Após um tempo – depois de chorar e orar muito – eu terminei adormecendo. Comecei a sonhar. Que sonho lindo! Estava eu em um lugar iluminado, muito bonito mesmo. Pra mim era o céu. E lá havia um anjo. Tudo que lembro é que eu chorava muito e esse belo anjo me perguntava à causa do meu sofrimento. E eu explicava-o os meus problemas – todos, realmente todos, sem exceções –. Ele disse-me: “Elizabhett, não chore. Deus conhece todos os teus problemas, mesmo antes de você revelá-los. Ele é por ti. Deus ajudará, porque ele é fiel para cumprir tudo o que prometeu. Porque ele não é filho do homem para que minta nem homem para que se arrependa.”... Depois disso a única coisa que me lembro foi o tal anjo pedindo para que eu lesse o Salmo quatro. Prontamente acordei. – aliviada e ao mesmo tempo feliz, pois eu sabia que aquele sonho que eu havia acabado de ter, foi uma resposta do Senhor –.
Corri. Peguei minha bíblia e fui ler o Salmo quatro, onde dizia: “1 ¶ [Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Neginote] Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração. 2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.) 3 Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que é piedoso; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele. 4 Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.) 5 Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR. 6 ¶ Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? SENHOR, exalta sobre nós a luz do teu rosto. 7 Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho. 8 Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.”
Depois de ler, voltei a dormir dessa vez em segurança, porque aprendi uma coisa: a confiar no Senhor, nos propósitos dele, e aprendi que tudo há seu tempo, os problemas se tornaram menores e o meu coração e sonhos, a minha vida estão entregue ao Senhor. Rei dos Reis, nome sobre todos os nomes. Hoje eu entendo que posso até chorar uma noite, mas à alegria vem pela manhã. (Salmo 30.5)
Deus meu amigo e pai, eu te amo. E te seguirei para todo o sempre. Amém.

Nenhum comentário: